http://www.ideia-virus.com/?id=13027

segunda-feira, 15 de julho de 2013



‎LUTO




 A vida tem dessas coisas, amamos alguém e quando menos esperamos, sem nenhum aviso ela se vai. A tristeza toma conta do nosso peito, as lágrimas insistem em sair, o coração implora por consolo, e a sensação de Luto toma posse do nosso dia.
Hoje deixa saudades. A vida é mesmo assim, não dá aviso prévio, não nos prepara pra nada. Só nos resta aceitar a dura realidade de perder nossos amigos e entes queridos.
Bem minhas amigas do blog. Vim hoje dar uma satisfação pra vcs. bem tem acontecido muitas coisas na minha vida e na do meu marido. por isso não estou postando nada. bem tivemos varias perdas na mossas vidas, pessoas que vão fazer muita falta na nossas vidas. bem minhas amigas peços descupas pra vcs por deixar de postar algo mais em breve retornarei.

beijos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário